Buffet ao ar livre no terraço do Grand Lapa com vista para a pista do Grande Prémio.

In What's New by Paul Ao Ieong

QK0A3097

Buffet ao ar livre no terraço do Grand Lapa com vista para a pista do Grande Prémio.

Macau é um paraíso turístico, e um dos seus eventos mais atractivos é sem dúvida o Grande Prémio de Macau. Este ano, o 61º Grande Prémio de Macau decorre de 13 a 16 de Novembro de 2014, e o Grand Lapa resolveu aproveitar a ocasião e a sua privilegiada localização geográfica para realizar um Buffet no Grande Terraço.

QK0A3113
Dia 15, ao meio-dia, subi ao Grande Terraço situado no quinto andar, de onde podemos ver a pista entre a Curva do Lisboa e a Curva do Mandarim Oriental. Os pilotos que competem ao longo da pista, tornam o ambiente estimulante e animam todos os espectadores.

unnamed
Com o objectivo de  fornecer aos espectadores um ambiente estimulante e de competição, instalaram-se vários televisores no local para que estes possam assistir ao Grande Prémio enquanto desfrutam das mais diversas iguarias. O que torna este Buffet ainda mais especial é o facto de o espaço não ser coberto. Macau tem um céu limpo e descoberto, no entanto, raramente  este recurso é aproveitado. É um verdadeiro prazer, gozar do ambiente agradável e deste sempre excitante evento anual.

QK0A3182
Há uma grande variedade de comida no Buffet , desde os aperitivos às sobremesas, de entre os quais destaco o prato Frango Assado com Ananás. O sumo de ananás doce e ácido combina bem com o frango. À disposição temos  4 tipos de queijo, com os quais, confesso, não estou muito familiarizada, mas posso afirmar que alguns são de Inglaterra e da França.

QK0A3189
Para os fãs das sobremesas, AQUI é mesmo o vosso paraíso.  O Grand Lapa é conhecido pelos seus bolos e sobremesas, por isso, é natural que haja no Buffet uma enorme variedade de sobremesas de grande qualidade, como o meu favorito Macaron de diversos sabores, bolos de chocolate…acredito que neste momento vos deixei com água na boca!

unnamed (5)
O Buffet  inicia às 9 da manhã até às 6 da tarde nos dias 15 e 16. Depois de comprado  o bilhete, recebe-se uma pulseira que permite entrar e sair livremente durante todo o horário do Buffet , e pode ser aproveitado para o pequeno-almoço, almoço e o jantar. O Grand Lapa satisfaz-nos três desejos: Competição Excitante, Vida Relaxante e Iguarias Saborosas.

unnamed (6)QK0A3184